Seja bem-vindo ao Universo Humano!


VOCÊ SABIA? TEM GENTE QUE PENSA:

Que Alexandre, Platão, Aristóteles, Arquimedes, dinossauros, etc... existiram, mas Jesus Cristo não existiu!

Que é filho de sua mãe e do seu pai, que tem ''x'' anos de idade, que seu nome não é outro, que já foi uma bactéria, etc ... e isso é verdade...

Que tudo o que sabe aprendeu sozinho...

Que é do tipo que tem que provar tudo o que ouve, vê, sente, etc... Neste caso não existe cientista melhor.

Que dentre milhares de planetas, milhares de sistemas solares, milhares de estrelas, milhares de galáxias e universos desconhecidos somente no planeta Terra há Vida, logo, estamos sozinhos no Universo...

Muitos acreditam nessas coisas citadas acima por crerem e terem fé que isso é verdade...

Ou o contrário!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito em DEUS eu amo meu DEUS,porque eu sei que sem ele nao sou nada.O que eu nao acredito e que o homen veio do macaco,isso sim é que nao acredito.SE vc que esta lendo isso agora acredita na biblia e se vc acredita que tudo que ta na biblia e verdade , entao vc deve acredita que deus existe que ele pode tudo por vc .existe dois lugar os ceus e o inferno quem nao cre de jesus filho de DEUS essa pessoa concerteza vai para o inferno nao estou querendo julgar nimgem apenas estou falando... eu Andrea estou fazendo minha parte,faça a sua cre em DEUS ele fara o melhor em sua vida!

    ResponderExcluir